sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nostalgia

Mexendo nas internets o que achei??? Um blog feito por mim.

Cara tanta coisa mudou, quase três anos que fiz esse blog e não cumpri a promessa de levá-lo adiante. (Okay Tuane você é péssima com compromissos).

Quando fiz esse blog tinha acabado de fazer 15 anos, tava naquela fase super mocinha, cheia de esmalte e dramas de adolescente, não que não tenha dramas na minha vida. Muita coisa mudou, acho que amadureci em alguns aspectos, conclui o ensino médio, entrei pra faculdade e tantas outras coisas....

Depois de muita nostalgia com essas 3 postagens decidi tentar retomar o blog, me saio muito melhor escrevendo do que fazendo qualquer outra coisa.

Enfim, pretendo continuar com a mesma proposta de antes, falar um pouco das coisas ao meu redor, meus gostos e desgostos, minhas depressões e meus projetos.

Espero dar uma repaginada e postar com mais freqüência aqui, e desde já obrigada aos que chegarem a ler isso.


Essa sou eu nos dias atuais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário