segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Falando de Música: Meus favoritos!

Oi gente! (viciei no blog) vou falar um pouco sobre meus artistas favoritos, cantores e bandas que eu gosto muitão.


Pra começar: PARAMORE ♥
A 500 anos atras um amigo meu me falou de Paramore, mais eu nem tinha dado bola pra ele rsrs, mais no final de 2011 eu virei FÃ!!!!!! Vi um clipe na MTV e decidi pesquisar mais sobre a banda da garota do cabelo laranja HAHAHA me apaixonei pelas letras, pelos clipes, pela historia da banda, pelo ritmo e se eu for dizer todos os motivos que me fizeram me apaixonar pela banda eu não termino nunca! Então vamos as fotos dos meus lindos!
Paramore antes com Hayley, Jeremy, Taylor, Josh e Zac *-*



Paramore hoje SEM Josh e Zac '-'
Também PIRO na Katy Perry, as músicas dela são Perfects' as roupas dela, as unhas o cabelo, a voz, tudo é lindo nessa Katy!

Bruno Mars ♥♥♥♥ #Diliça haha.tem como não babar ouvindo as musicas dele? Just The Way You Are é a minha preferida! Ele coloca em algumas letras tudo que uma garota precisa ouvir! E eu não sei vocês mais eu acho ele Amazing Just The Way He Is! rsrsrs

*-*

Entre os meu preferidos estão também: Green Day, Rihanna, Adele, Pitty, Maroon5, Avril Lanigne, P!nk, Christina Perri, Foo Fighters... enfim, eu gosto de boas músicas,  meu estilo musical é uma bagunça e depende muito do momento.


E vocês, gostam de que tipo de música? Comenta ai!
Bjos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário