domingo, 16 de agosto de 2015

6 Motivos para amar Glee❤

Bem, como minha primeira postagem oficial de volta, resolvi falar de uma das minhas paixões: GLEE


Comecei a assistir na série ha alguns anos atrás quando passou na globo pela primeira vez e de cara já me apaixonei. As músicas, as historias dos personagens e cada episódio me deixavam ainda mais encantada.

A serie já acabou porque infelizmente perdemos o nosso grandão (Cory Monteith) mas obviamente ela esta sempre disponível, online, na fox ou pra comprar, alem de estar sempre em nossos corações.

Visando esse meu amor por glee deixo aqui 6 motivos para quem não viu ver e quem já viu ver de novo.

1 Tema indefinido:

Se você  é como eu, uma pessoa indecisa que não sabe se gosta de romance, humor ou tragédia Glee acaba sendo a serie perfeita pra você pois engloba tudo isso.
Tem os romances adolescentes, os dramas adolescentes e as tragedias da vida... Adolescente.
Enfim, em Glee você sempre consegue se surpreender com a história e sempre tem uma música que representa bem o momento.

2 Música everywhere!


Para os amantes da música a serie é um prato cheio que alimenta todos os tipos de pessoa.

Tem desde o rock clássico as músicas pop que tocam na baladinha, passando pelas releituras de músicas dos anos oitenta e clássicos da Broadway. A lista é bem infinita...

Obviamente como se trata de um coral vc vai ver de tudo, desde duetos no banheiro feminino, clássicos da Madonna e outras divas até as linguinhas do Kiss e hits do Biebber.

3 Glee deu voz aos que não tem voz.

Uma das coisas mais lindas sobre Glee é a aceitação. Eles retratam a realidade do bullying e do preconceito, tratam de assuntos polêmicos porem muito importantes na vida dos jovens como a sexualidade por exemplo.

La é normal misturar, os perdedores cantam e dançam com os populares e ser diferente é normal Ué...

Em Glee aprendemos a aceitar as pessoas com suas diferenças e a nos amar como somos.

E lembre-se, se alguem te dizer que você é um perdedor cante:
YOU WANNA BE, YOU WANNA BE A LOSER LIKE ME...
(você quer ser um perdedor como eu)

4 Sue Sylvester

"Só uma pessoa pode dizer se você é bom e essa pessoa é Sue Sylvester."

"Acham isso difícil? Eu tenho hepatite, isso é difícil!"

A treinadora das cheerios que era pra ser a vilã, na minha opinião se tornou um dos melhores personagens de toda a serie. Pela logica deveríamos odiar Sue mas na verdade os gleeks a amam.

As cortadas, os xingamentos pra Will e as frases de efeito dela são as melhores e o que dizer quando ela resolve cantar ou se vestir de Madonna? Sue é D I V A

Além disso tem o coração dela, ela veste essa carapaça de malévola mas no fundo ela é sensível, principalmente quando se trata de sua irmã.

Sue as vezes você passa dos limites da maldade mas nos te amamos sua linda!

5 Casais fofos.

Como não shippar Klaine? Ou Brittana? Ou Finchel?

São os casais mais fofos de todos os tempos, casais de todos os tipos. Glee é cheio de romance e paixão e casais improváveis estão sempre se formando e se desfazendo, mas o que importa é compartilhar o amor.

6 Sam Evans

Sam Evans pega um pega geral, também vai pegar você...

Sam chegou na segunda temporada pra confundir nossas cabeças. Também ne amigo, com esse tanquinho ate eu...

Sam pegou geral e isso nem conta como spoiler. E nem discutimos o porque né gente, a pessoa é um Deus grego...

Pra ter uma idéias vamos tentar listar.

Fabevans (Quinn fabray + Sam Evans)


Samcedes (Sam + Mercedes) #EuShippava

Samtanna (Sam + Santanna)

Bram (Brittany + Sam) #Never

Samchel (Sam + Rachel)

Samina (Sam + Tina)

Blam (Blaine + Sam) uma amizade que quase virou amor. Eu disse QUASE

E ainda tem a enfermeira que não lembro o nome... E por ai vai

Então, esses são os meus motivos para assistir Glee, espero que gostem da serie ou apaixonem-se por ela assim como me apaixonei.

Até a próxima...
 Obs.: Se eu errei o nome de algum casal, sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário