sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Projeto You Tube e 5minutos

Cá estou eu, Jéssica Tuane escrevendo de madrugada... Fazer o que ne migs?

Bem, hoje vim pra falar de uma ideia louca que me veio esses últimos dias, decidi criar um canal no YouTube.

Sempre tive uma paixonite por youtubers, e canais legais e como sou a palhaça da turma, tenho vontade de gravar.
O problema é que a timidez vem assim do nada, quando a gente não precisa dela...
Mas já estou me preparando pra começar a gravar...

Enfim, na postagem de hoje, vou falar da pessoa e do canal da pessoa que me inspira a querer fazer o meu.

Eu não ligava muito pra YouTube e talz, mas quando essa historia de canal começou a se espalhar a primeira youtuber que eu vi e que vejo ate hoje foi...

Minha diva, rainha, a pessoa que eu queria que andasse comigo no recreio: Kéfera Buchmann.

Tipo, a Keh é de Curitiba, é atriz e fã da Demi Lovato. Ela é a minha favorita pois ela é muito vida loka e você consegue ver a humildade e o talento saindo pelas orelhas.

O primeiro video que vi dela foi Aniversário:
https://youtu.be/pH3xbjfuEGo

Me identifiquei de cara e ri muito, assisti todos os anteriores e passei a acompanhar ate hoje. E quem acompanha desde o começo sabe bem que ela evoluiu e cresceu junto com o canal.

Admiro não só a Kéfera da internet, mas a Kéfera pessoa, ela  tem um coração gigante e uma coisa nela que cativa na hora. Acho super lindinho os projetos para ajudar os animais que ela faz e o amor que ela tem por cachorro.

Falando nisso além da Keh, no 5minutos tem uma estrela, a Vilma Teresa... A pug mais fofa do You Tube.

Sim eu disse Kéfera umas 50938472 vezes mas eu adoro o nome dela gente, se não me engano quer dizer "Primeiro raio de sol da manhã". Se alguem ai do outro lado conhece a Keh, me leva pra conhecer ela também (realize o sonho de uma gorda).

Enfim, vejam o canal dela, ela é diva, é engraçada e com certeza você vai amar.

Um comentário: