domingo, 6 de janeiro de 2013

Jéssica Gusta: Caveirismo


Hoje estou aqui com o primeiro “Jéssica Gusta”  \o/

Véy, na boa, o que é Jéssica Gusta?

É quando eu falo das coisas que eu gosto AH VÁ.

No primeiro Jéssica Gusta, vou falar do caveirismo, uma “tendência” que eu gosto muito, que antes era só dos roqueiros e hoje se encaixa em quase todos os estilos .
Tem gente que diz que já enjoou, que não é mas moda, mas na minha opinião, é lindo e se você souber combinar, você arrasa amiga!
Tem blusas, t-shirts, suéteres, bolsas, cases de celular, unhas, sapatos...
Dependendo do desenho e da combinação o caveirismo se encaixa em todo look.

Tem pra todos os gostos e tamanhos viu?
Adoro essas blusinhas plus size de caveirinha.

A lista é infinita, nail arts, jóias, chinelos, na minha opinião todos lindos *-* HAHA


E as famosas também gostam, tem um  monte de stars por ai montando seus looks com o caveirismo .

Sabrina Sato, Miley Cyrus, Isis Valverde, Rihanna e Sophia Abrahão
Como usar:
As fotos presentes nessa postagem foram achadas no Google e no Facebook 

Viu gente, é só ler meu bloguinho e se inspirar na hora de montar seu look com caveirismo HAHAHA
E vcs? O que acham do caveirismo? Comenta ai!
Espero que gostem obrigado pela visita!
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário